sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amarás o Senhor teu Deus!!!

"Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças." (Marcos 12.30)

É muito facil abrirmos a nossa boca para dizer o quanto amamos ao Senhor, mais o nosso modo de viver revela o que realmente está em nosso coração. Devemos amar a Deus como verdadeiros adoradores. Não somente abrir a boca para falar "EU TE AMO MEU SENHOR", mais deve ser de coração. 

 

Se amamos a Deus realmente o nosso coração é um coração adorador, algumas pessoas falam, eu sou um adorador, mais na primeira dificuldade ja começão a murmurar ao invés de louvar ao Senhor mesmo no momento de aflição. Não querem negar a si mesmos, esquecem que Jesus se negou para se entregar por nós. Ele não murmurou em nenhum momento, mesmo sendo inocente de todas as acusações que contra ele haviam lançado. Tudo isso por amor.

Quando amamos a Deus não medimos esforços para levar a sua palavra, não colocamos barreiras anossa frente. O nosso coração não se cansa de pular na presença dele, de cumprir o seu IDE. Imagine se Jesus se cansasse de nós, onde nós estariamos agora? Para o amor verdadeiro não existem barreiras, angustias, dores, perseguições que o parem.

É muito facil dizermos que amamos á Deus, abra a sua boca e diga "Jesus eu te amo!".
Agora olhe para o seu coração, será que você tem amado a Deus realmente, você tem valorizado o amor que ele sentiu por você e correspondido? Será que você tem feito algo que tem desagradado o coração de Deus? Será que você tem sido uma "ovelha" somente dentro do Templo, junto com os irmãos e quando está longe deles acha que ninguem está vendo você e começa a praticar atos imorais, dignos de desonra? Você tem mostrado a face de Deus em você?

Pense nisso, Deus irá cumprir todas as promessas que ele fez a você se você o amar e obedecer.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário