PLC 122

"Eis que venho sem demora. Conserva o que tens para que ninguem roube a tua coroa. Ap 3.11"

Estamos vivendo em um tempo de perseguições, onde o mal quer calar o bem, onde as trevas querem apagar as luzes. A PL 122/2006 vem com uma mordaça para calar o povo de Deus, afim de trazer o pecado do mundo para dentro das igrejas.
A PL 122/2006

Em geral , ela preve pena para todos os tipos de preconceito (raça, cor, etnia, religião, procedencia nacional, genero, sexo, orientação sexual e identidade de genero). Mais não é o que se tem discutido na na Camara dos Deputados. Está hevndo o beneficio de uma classe isolada (GLBT), ferindo assim o direito de outras classes (Cristãos). (AQUI UM ESTÁ QUERENDO TOMAR O LUGAR DE OUTRO PARA PODER EXISTIR)
O povo cristão é considerado por muitos, preconceituoso, mais não é bem assim. Se um homossexual entrar uma igreja jamais será posto pra fora, pelo contrario, será recebido da mesma forma que todos foram recebidos. O que acontece aqui é que, eles querem ouvir o que lhe agrade e não que diz a palavra. Até mesmo os cristãos não gostam de ouvir a repreensão quando estão errados.

ENTÃO O QUE REALMENTE ACONTECE?
Digamos que um grupo de pessoas se reunem para falar sobre as drogas sendo que lá todos são a favor do uso delas, você iria se reunir com essas pessoas? Creio eu que não. Se você se reunisse, seria porque se sente bem naquele lugar apesar de não aceitar o pensamento deles.
Assim acontece aqui, todos os homossexuais conhecem (ou pelo menos fingem que conhecem), os principios cristãos, se sabem que naquele lugar são contra o homossexualismo ( e não contra o homossexual pois o homossexual é uma pessoa), e sabem que ali existem leis e regras devem respeita-las idependente do seu pensamento. Tentar impor que alguem pense ou seja da forma que eu sou isso sim é preconceito, os cristão não fazem isso, eles pregam a palavra, ouve quem quer.

LUTA CONTRA O PRECONCEITO OU BENEFICIO DE UM GRUPO?
Concerteza, estão tentando beneficiar um grupo isolado, esquecendo que a lei e contra todo tipo de preconceito. Vemos isso na distribuição do Kit-gay em escolas, que deveria ser contra o preconceito (EM GERAL) na realidade influenciava as pessoas a se tornarem bissexuais, o video dizia em uma parte que se uma pessoa fosse bissexual teria 50% a mais de chances de encontrar a pessoa certa.
Porém se uma pessoa é bissexual e passa a gostar de 2 sexos teria na realidade 50% a menos, pois não se sentiria satisfeito somente com uma pessoa do mesmo sexo, mais iria sentir vontade de ter um pessoa do sexo oposto para o satisfazer e isso geraria um conflito (Traição).

ESCLARECIMENTO
A igreja não se torna a favor do preconceito ou da descriminalização do ato homofobico, desde que este não venha influenciar e retirar o direito de liberdade de expressão de outras pessoas. Deixo claro que a igreja ama o pecador porem odeia o pecado, um homossexual jamais se sentira descriminado dentro de uma igreja (isso é algo que foi colocado pela humanidade) pois onde Deus esta jamais há tristeza. Jesus disse :"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei." (Venha comos estais e eu tranformarei a tua vida.
Deus abençoe a todos,
A Graça e a Paz do Senhor.