terça-feira, 7 de junho de 2011

Como Deus cuida de mim.

Certo dia estava na minha casa e vi uma andorinha passando alto, de repente algumas crianças começaram a atirar pedras contra ela até que uma à acertou e ela caiu ao chão, a queda foi alta e suas asas ficaram machucadas impedindo de voar. As crianças viram a cena e começaram a rir daquela situação, viraram as costas e foram embora.


Vi que a andorinha não estava morta, e se batia no chão, cantando alto pedia ajuda. Corri até ela e a ajuntei do chão, a coloquei em meus braços e levei pra minha casa até que suas asas nascessem novamente e ela pudesse voar alto. Cuidei de suas asas, alimentei e aos poucos ela foi se soltando até que estava firme para voar novamente.
Depois disso, lembrei de como Deus cuidou de mim. Quando sai dos caminhos de Deus por causa de pedras que jogaram contra mim e me fizeram cair, foi uma queda alta, fiquei ali no chão jogado por horas, enquanto pessoas riam de mim e viravam as costas, até que comecei a me bater no chão e a gritar alto por uma ajuda de alguem, mais ninguem apareceu, nem mesmo aqueles que eu achava que estavam do meu lado.
Quando estava cansado e sem forças, senti uma mão me ajuntando e me colocando nos Braços, não consegui ver o rosto de quem era mais senti que era Alguem especial, que queria tratar de mim, ele me levou há um lugar onde fui tratado como um principe, houve uma grande festa, fui recebido muito bem, nunca havia me sentido daquela forma. Havia um lindo banquete me esperando todos os dias naquele lugar, eu era levado para passear todos os dias sempre com dois seres brilhantes segurando minhas mãos, pois não conseguia caminhar sozinho.
Fui aos poucos sendo tratado e quando percebi ja corria por todos os lados. Estava Curado. Aquele homem que cuidou de mim, mandou me chamar, eu fui até ele e ele me disse:
"Ide, e Pregai o evangelho a toda a criatura, eis que entrego nas tuas mãos a autoridade para expulsar demonios, curar enfermos, libertar cativos e proclamar as boas novas."
Ele me segurou novamente nos braços dele e me levou até um grande campo, ele me pos no chão e firmou os meus pés, e me disse:
" Vede, a seara nesse campo já começou, vai e colhe os grãos maduros, pois a seara é grande e poucos os ceifeiros, não temas, pois eu sou contigo, eu te esfor, eu te ajudo e te seustento, aos meus anjos darei ordem para te guardar no seu caminho e tu não serás atingido pelas pedras que lançarem contra ti."
A partir daquele momento eu começei a colher os frutos que estavam prontos para serem colhidos. Talvez você esteja como aquela andorinha se debatendo contra o chão e gritando alto pedindo ajuda. Mais eu te digo que quando você mais precisar, Deus é o unico que vai te dizer: Filho(a) Levanta.

Deus Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário